sexta-feira, 8 de março de 2013

Atividades de Artes


22 comentários:

  1. OLA PROFESSOR BOA TARDE MEU NOME É NICEIA E GOSTARIA MUITO DE COMUNICAR ATRAVES DE EMAIL COM VOCE PARA ORIENTACOES SOBRE AULAS DE ARTES . SOU PROFESSORA DE ARTES DO 6 E 7 ANO FUNDAMENTAL . SE POSSIVEL . DESDE JA AGRADEÇO E PARABENIZO BELOS SEUS LINDOS TRABALHOS DE ARTES .


    ResponderExcluir
  2. Boa noite, professor! Gostaria que soubesse que o conteúdo do seu blog está sendo o norte para preparar minhas aula. Sou pedagoga e este ano estou trabalhando com Educação artística. Obrigada!
    Dieniffer
    Santana do Livramento RS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Tens algum e-mail para contato??

    Thiago Carvalho

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Professor, boa tarde. Seu material está sendo de muita utilidade na construção de uma apostila de arte. Muito obrigada!

    ronilda.silva@seduc.net

    ResponderExcluir
  5. Parabens professor. Muito obrigada por compartilha seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  6. Professor Douglas amei seu trabalho!!!!Fico agradecida por encontrar pessoas como vc que se dedica em compartilhar o que faz .
    Saiba que vc contribui muito com aqueles que, como eu, esta tendo dificuldades em encontrar conteúdos de qualidade para trabalhar em sala em prol dos nossos educandos !!! Parabéns pelo carinho e dedicação

    ResponderExcluir
  7. oi professor tudo bem.professor adorei sua aula acima.Poderia me mandar em meu email aulas prontas para o 6 7 8 ano.
    Eu ficaria imensamente grata se pudesse me ajudar

    ResponderExcluir
  8. Parabéns professor! excelentes suas aulas. Se você puder compartilhar comigo pelo meu e-mail as aulas fico muito grata. Estou começando minha trajetória em artes e seu conhecimento será de suma importância para mim. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. PROFESSOR QUERIA SEU CONTATO...GOSTO DO SEU TRABALHO...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho e com toda certeza eis fonte de inspiração para muitos de nós! Gostaria de ver mais aulas suas de artes voltada para o ensino médio, tem como??? Muito grata!

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo seu excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Você é o máximo!!! te conheci hoje e vc manda muito bem!!!

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA.
    ONTEM TE ACHEI NA INTERNET, PENSA NUMA PESSOA MUITO FELIZ EM PLANEJAR AULAS E QUE ENCONTROU UM BAÚ COM UM TESOURO.
    ESTAVA PRECISANDO DE NOVAS ATIVIDADES E NOVAS FORMAS DE VER OS MESMOS CONTEÚDOS E VOCÊ ESTÁ SENDO MUITO ÚTIL. OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUAS IDEIAS.

    ResponderExcluir
  14. oLÁ PROFESSOR DOUGLAS, SOU PROF DA REDE MUNICIPAL DE CAHOEIRINHA, REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE. MINHA FORMAÇÃO É GEOGRAFIA, MAS SOU UMA CURIOSA E ENCANTADA COM AS ARTES. O INTERESSSE SURGIU DEVIDO AS INÚMERAS VEZES QUE TIVE QUE COMPLETAR CARGA HORÁRIA. SEMPRE FUI ESCALADA PARA ARTE. ACOMPANHO ESTE TEU MATERIAL ENTÃO, HÁ TEMPOS. É MUITO BOM. AGORA TENHO QUE FAZER UM PROJETO ENVOLVENDO FAKE NEWS E AS ARTES. NÃO FAÇO A MENOR IDEIA. PODE ME SUGERIR ALGO?

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de lhe parabenizar por este Blog maravilhoso! tenho usado muito suas informações para dar aula para meus alunos e alunas! Tenho aprendido muito! Tem tanta coisa incrível. Me apaixonei pelo tópico de animação de imagens!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Seu blog está me norteando nas aulas. Excelente

    ResponderExcluir
  17. Estou amando o seu Blog. Tem contribuído muito em minhas aulas.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal o Professor Douglas tem pagina no facebbok --> https://www.facebook.com/artesprofessordouglas/ curtão ele lá

    ResponderExcluir